segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meu amor quer claridade (de Alma Welt)

Meu amor quer claridade
extensas pradarias
jardins de sonho
e flores palpáveis
meu amor quer tudo
meus delírios
meus pés firmes
plantados
na terra do seu seio
minhas garras
quer meus beijos
minha sede
ardência de lume
nas noites
do meu pampa
luz bruxuleante
nos corredores
soturnos
do casarão adormecido
crepitar de velas
de antigos serões
candelabros de sonho
taças, vinhos
e a doce embriaguez
de encantos
e celebrações
meu amor quer tudo
tão doce
feroz em sua paixão
ardente, sôfrega
ninfeta e mulher plena
algo fatal
em sua ancas, lábios
na concha quase impúbere
e glabra
entre as virilhas
seio de alabastro
o meu amor
pertence às sagas
mal sabe
o seu mistério
de outras lendas
arena de candura
criação, obra dileta
de terna fantasia

meu amor
pequena deusa
Psiqué
nascida mortal
não sabe
o seu poder


15/06/2005

Nenhum comentário: